sábado, 17 de dezembro de 2011

Nossa história

Primeiramente, gostaria de me apresentar. Sou a Adriana, casada, com um filho lindo de 1 ano. Aprendi a cozinhar muito cedo, aos 7. Sempre gostei de preparar pratos diferenciados, o tradicional me deixava enfadada. Até hoje, gosto de desafios. Mantenho um blog culinário, o Água na Boca, onde divido minhas receitas, sempre testadas e passadas pelo meu crivo. E olha, sou muito exigente! Preparo desde um simples arroz do dia-a-dia até uma maravilhosa alcachofra recheada com aliche. Um luxo só!
Foi na minha gravidez que tomei gosto por fazer bolos deliciosos. Vai ver que foi a natureza, sábia que só ela, que me deu o dom a fim de saciar as vontades da criança que estava por nascer. Imagina só a sorte do menino, uma mãe que faz bolos dos mais variados sabores! Eu adoraria se fosse comigo!
Quando meu filho Miguel estava prestes a completar seu primeiro ano de vida, me vi num dilema terrível: a falta de dinheiro para a festinha. E o que fazer então para essa data não passar em branco? Resolvi eu mesma, montar a festa, da decoração, lembrancinhas ao menu de doces e salgados. Então preparei um bolo salgado muito lindinho, pirulitos de marshmallow, doce de abóbora com coco no copinho, curau no copinho, sanduíches de carne louca, espetinhos de carne com legumes e calabresa e... cupcakes.
Os cupcakes são bolinhos individuais com massa macia, recheados ou não, com coberturas lindinhas que agradam crianças e adultos. Numa festa, por exemplo, pode substituir o tradicional bolo ou complementar a mesa. Pode ser dado como lembracinhas, tanto nas festas como em celebrações (nascimento, batizados), também podem ser um presente delicioso e muito original.
Cupcakes podem levar os mais diferentes ingredientes em sua composição, mas o resultado é sempre deslumbrante. Ele resgata a magia da nossa infância e tem uma praticidade fenomenal. Pegou, comeu. Ponto. Sem faca, espátula, garfo, prato. Come-se com a mão mesmo, lambuzando os dedos. Quer coisa melhor? Eu te digo: ele possui ainda a vantagem de poder sim, ser salgado! Pretendo oferecer aos meus clientes, opções diferenciadas tanto doce quanto salgadas, do tradicional baunilha ao sabor de churros, ou com frango desfiado, bacon, calabresa.
Então, ficou tentado?

2 comentários:

Hanna Gata disse...

É isso aí, menina!!!
Mãos à obra, até onde te acompanho, já deu para perceber que vc é muito dedicada e faz as coisas com muito capricho e carinho, basta ter a Didi que será sucesso com certeza. Tudo de melhor nessa nova empreitada estarei sempre sempre torcendo por vc.Vai e arrasa!!!

Adriana Bandeira disse...

Obrigada, Hanna!!!! Adorei a força! Vai dar tudo certo, se Deus quiser!